A gestação, chegada e desenvolvimento de uma criança são os momentos mais felizes e mágicos na vida dos pais. A descoberta da gravidez, o primeiro ultrassom, o dia do primeiro “chute”, os dados do nascimento, o primeiro sorriso, a primeira cólica, do primeiro passo ao primeiro dia na escola: como definir qual a experiência mais emocionante? Cada momento de alegria e de choro vale a pena ser registrado e recordado. E por que não incrementar a decoração do quarto da criança com estes momentos? Quadros de fotos, quadros com a primeira roupinha e outras lembranças são uma graça, mas esses dias achei outra opção linda! Conheci uma coleção de álbuns de foto e recordações que me encantou, chama-se Tríade e é fabricada pela empresa iCAL. É um modelo para cada fase: Gestante, Bebê e Primeiros anos.

álbum bebê decoração fotos

álbum bebê decoração fotos

Além de espaço para fotos, há históricos onde pode-se registrar os dados mais importantes, tudo o mais que quiser e local para colocar lembrancinhas (ultrassom, pulseirinha maternidade, meia, etc.).

envelopes-linha-triade-album-do-bebe-ical

envelopes-linha-triade-album-do-bebe-ical

As capas são divinas, confeccionadas em cetim e com uma arte pra lá de linda e delicada, riquíssima em detalhes. Virei fã mesmo e já comprei de presente para as amigas grávidas. Fico só imaginando expostos no quarto do bebê/criança, não tem como não ficar bonito e diferente. Fuçando no site deles hoje vi que criaram mais duas capas para o álbum do bebê, uma para menina e outra para menino. Ficaram ainda mais lindas que a primeira versão, na minha opinião.

triade-293 álbum bebê decoração fotos

Para as mães preocupadas com a sujeira tem a opção de comprar caixas também, que imagino ficarem lindas na estante do quarto do bebê.

álbum bebê caixa decoração fotos

Vamos concordar que são muito bonitos e que poder recordar sempre esses momentos felizes não é uma ideia ruim, não é? O que você acha? Gosta da ideia de usar álbuns na decoração?