A inspiração de hoje para os quartos de bebês de meninas são decorações com coral. Coral é uma cor moderna, feminina e alegre. Não comum em quartos de bebês, mas que pode dar um toque especial e criar um ambiente bem diferenciado.

quarto bebê coral

quarto bebê coral

 

Para as mamães que querem brincar com a mistura do clássico e o toque irreverente da cor, estes dois quartinhos são boas idéias. Os traços delicados e trabalhados com uma idéia provençal/clássica contrastam com o tom vibrante do coral criando um ambiente bem único.

E aquelas que querem se jogar de cabeça mesmo em um quarto moderninho, as opções que encontramos e seguem abaixo são ótimas. Espiem!

quarto bebê coral

 

Aqui vemos uma explosão de cor e pop art. Apesar da mistura de cores fortes e objetos de estilos diferentes a decoração parece ornar muito bem. Dentre todos os detalhes, meus preferidos de longe são o lustre pintado e o “shhh” super a ver com o ambiente de um bebê. Ficaram um luxo!

quarto bebê coral

 

Dentre as cores que combinam, a melhor opção para mesclar com o coral é o branco. Neste quartinho o floral do enxoval traz um toque delicado ao ambiente, enquanto os animais decorativos, tapete de pele e cortinas o deixam com uma cara moderninha.

quarto bebê coral

 

Esta última inspiração não deixa de ser minha preferida e é o tipo de decoração que acompanha mais do que facilmente o crescimento de sua menina até no mínimo a adolescência, senão a juventude. O coral é trabalhado nos detalhes com o tom de verde água nas paredes. O tapete P&B, apesar de nada convencional, deu um toque super contemporâneo e urbano ao quarto. Moderninho e feminino.