dicas de decoração para quartos de meninas

Decoração para quarto de bebê menina

Para qualquer grávida, seja de primeira, segunda ou décima viagem, a decisão de como decorar o quarto que receberá o novo integrante da família é sempre importante.

É necessário antes de mais nada definir o que você tem (qual o espaço, se vai dividir com irmãos, quanta grana disponível, etc) e o que você deseja (inspirações, cores, estilo, temas). Há decorações para todos os gostos e bolsos e também é necessário definir se quer uma decoração bem com cara de bebê ou algo que tirando o berço permaneça atual por pelo menos alguns anos.

Reunimos algumas opções bem diferentes de decoração para quarto de bebê menina para vocês se inspirarem:

decoração quarto de bebê menina

 

Quarto com decoração toda branca é angelical, tranquilo e sofisticado. Para as mamães que não querem saber o sexo do bebê antes da hora também é uma ótima opção.

Agora se você não quer nada de quarto neutro ou em tons pastéis, há opções de quartos bem coloridos que são lindas. A mistura de cores e formas além de criativos são ótimos para estimular o bebê.

3

 

Para mamães conservadoras, há os quartos delicados e fofinhos. A opção da decoração com ursos ou bonecas nunca deixam de ser umas das minhas preferidas.

quarto baby provençal e moderno quarto-infantil-menina-vermelho-queimado-e-cafe-alexandra-abujamra-01

 

E para quem deseja que sua menina já chegue ao mundo moderninha, cores vibrantes e detalhes diferenciados proporcionam um ambiente lindo e que pode ser usado até uma longa idade tirando o berço apenas.

decoração quarto de bebê menina decoração quarto de bebê menina
Para quem deseja um quarto de temático, as inspirações de contos de fadas são as preferidas para as pequenas princesas. Que menina não sonha ser uma princesa desde pequena, não é? Nada melhor do que tornar realidade.

geekitude_papa_geek_chambre_princesse decoração quarto de bebê menina

Continuando nos quartos temáticos, aqueles com animais são ótimas opções também.

decoração quarto de bebê menina decoração quarto de bebê menina

 

E para finalizar, uma inspiração para quarto de gêmeas, bem luxuoso e a cara da mãe das donas do quarto,  Mariah Carey.

decoração quarto de bebê menina

Comentários

comentários