Lindos e delicados, os quadros para quartos de meninas são a opção ideal para deixar o cantinho de sua princesa ainda mais especial. Mas como nem sempre encontramos algo que combine com o projeto de decoração do ambiente, o importante é procurar até encontrar algo que se destaque, sem tirar a harmonia do local.

quarto_infantil14

Para lhe ajudar, hoje separamos algumas dicas de quadros decorativos lindos, que você pode utilizar no quarto de sua filha sem medo de ser feliz! Vamos lá?

A primeira dica são os quadros de Robin Betterley, com gravuras em estilo vintage e com temas bem femininos, como sandálias e roupinhas. Veja só como são lindos esses modelos com a estampa de sandalinhas, perfeitos para o quarto de uma adolescente ou mesmo de uma jovem moça!

ROBBET52913

ROBBET52915

Peter Glover também possui quadros com gravuras infantis que são um verdadeiro charme. Observe esse modelo chamado “Golfinho e a Menina”, ficaria perfeito em um quarto com paredes brancas ou mesmo em tons de lilás.

PETGLO109113

Em quartos infantis, as cores não podem ser deixadas de lado. Veja só que gracinha esses quadros dos “Gatos coloridos”, da Esteban Studio. Além de lindos, com suas cores vibrantes, eles são capazes de proporcionar um visual muito mais alegre ao ambiente!

ESTSTU62263 ESTSTU62265

Ainda para quartos de bebês, veja só que fofa essa gravura da ilustradora norte-americana Jennifer Nilsson. Com cores suaves e desenhos de animaizinhos sorridentes, ele certamente ficará um encanto em um quarto de bebê menina!

JENNIL119497

Todas essas dicas de quadros para quartos de meninas foram retiradas do site On The Wall, que possui essas e centenas de outras gravuras para você escolher e decorar a casa toda. Além disso, no site é possível escolher o tamanho de cada quadro, o tipo de moldura e até mesmo personalizá-lo com uma foto sua, não é perfeito?

JOSMAN80109

Então aproveite e dê uma passadinha no On The Wall e confira uma grande variedade de quadros para decorar todos os ambientes de sua casa, sempre com muito estilo!