dicas de decoração para quartos de meninas

tapete de urso para quarto de bebe


Decoração de urso para quarto de bebê

Ursos são fofos desde sempre, mas os ursos moderninhos e antialérgicos que temos hoje em dia proporcionam decorações super delicadas para quartos de bebê. Não tem como não ficar lindo. Trouxemos algumas ídéias ótimas para as mamães que estão pensando em como fazer a decoração do quarto de sua menininha.

quarto bebe bege branco ursinhos Decoração de urso para quarto de bebê quarto bebe urso super delicado Decoração de urso para quarto de bebê

Em geral as decorações com ursos são feitas com cores claras e tons pastéis, deixando o ambiente ainda mais delicado e tranquilo. Para um quarto de menina o rosa nunca deixa de ser uma boa opção de cor, mas quartos com dourado como a primeira inspiração são bastante sofisticados.

Os ursos podem ser de pelúcia, plush, tecido… o que a mãe preferir. Gosto muito quando são utilizados dispostos em diversos locais estratégicos. Como é de extrema importância que sejam antialérgicos, não é algo exatamente barato, mas que vale a pena investir a decoração fica linda.

quarto 1 Decoração de urso para quarto de bebê  Decoração de urso para quarto de bebê

 

Uma das idéias mais divertidas é transformar o urso, colocar laço, roupa, detalhes. As ursinhas de tricot ficaram lindíssimas nos nichos de acrílico com esse papel de parede maravilhoso.

Outro trabalho que vale muito a pena investir são os quadros com os ursos. Estes quadros podem ser utilizados na maternidade e depois no quarto do bebê. São o máximo! Tem alguns lindos para encomendar na internet.

E para quem tem gêmeas ou gêmeos e quer uma decoração com urso, também tem idéias lindas. E o legal dos ursinhos é que é um motivo bem unissex, fica ótimo tanto para menina como menino. Você pode diferenciar os espaços pelas cores ou ainda fazer um quarto todo branco com ursos como o abaixo, fica divino!

quarto gemeos urso Decoração de urso para quarto de bebê quartobebeursos Decoração de urso para quarto de bebê

Esse branco é um sonho, não é?! Queria essa mesinha de chá pra mim!